
Mudar o corte de cabelo tem sido uma das escolhas mais práticas e acessíveis para quem deseja um visual mais jovem. Em meio a opções cada vez mais variadas nos salões de beleza, alguns estilos clássicos seguem entre os preferidos pela capacidade de rejuvenescer a aparência das pessoas, sem necessidade de recorrer a procedimentos estéticos.
Segundo especialistas, alguns cortes permanecem entre os mais pedidos por mulheres que buscam modernidade, leveza e um toque de sofisticação, ao mesmo tempo que querem rejuvenescer uns anos. Além de garantirem uma mudança no visual, esses estilos exigem pouca manutenção e se adaptam facilmente a diferentes tipos de rosto e rotina. Confira:
Conteúdos relacionados:
- Quais alimentos podem piorar a acne? Veja os mais prejudiciais
- Faça essas 6 coisas depois das 17h para ter vida longa
- Além do sal: saiba o que mais pode causar a pressão alta
Confira 3 cortes de cabelo que ajudam a rejuvenescer a aparência:
1. Corte Bob:
O corte bob é um clássico que nunca sai de moda. Com comprimento na altura do queixo, ele tem a capacidade de realçar os traços faciais e dar uma suavizada no rosto, criando um visual elegante e jovial para quem escolhe por ele. Pode ser adotado de diversas formas, como o bob assimétrico ou o mais longo. Ele é ideal para quem busca sofisticação com praticidade.

2. Pixie Cut:
O pixie cut é uma opção para quem busca uma mudança mais radical Ele é ideal para quem deseja destacar as feições do rosto e praticidade para o dia a dia. Esse corte é popular principalmente entre mulheres que buscam um visual cheio de atitude e que não têm medo de arriscar na aparência.

3. Long Bob:
O long bob, ou apenas ‘lob’, é uma variação do corte bob. Ele tem o comprimento que geralmente fica na altura dos ombros e leva elegância, modernidade para o visual, além de ser fácil de manter. Esse corte é ideal para quem busca equilibrar a juventude com a sofisticação e versatilidade

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar