Um estudo divulgado por pesquisadores europeus relevou que, por mais estranho que possa parecer, o “pum” na frente do(a) companheiro(a) é uma prova de relacionamento bem sucedido. O estudo, divulgado no site de pesquisas MIC, aponta várias razões para que esses dois fatores estejam intimamente relacionados.
Uma das principais conclusões do estudo é que quando você solta um pum perto do(a) companheiro(a), está demonstrando que se sente íntimo e confortável para tal atitude. Muitos casais, por não soltarem puns perto um do outro, mostram que ainda não se sentem suficientemente confortáveis para tal feito, o que revela falta de intimidade.
O estudo ainda orienta os casais para fazê-lo com naturalidade quando perto do(a) parceiro(a).
O estudo não deixa dúvidas que soltar pum na frente da pessoa amada é um claro indicador que seu relacionamento é bem sucedido.
Os dados do estudo mostraram que 29% das pessoas entrevistadas esperam entre dois a seis meses para conseguirem “compartilhar” o primeiro pum, enquanto 9,3% esperam um ano para encarar o desafio.
25,2% das pessoas disseram ainda esperar entre seis meses a um ano e 22,4% afirmam que sempre deixam a sala para para o fazerem longe do(a) parceiro(a).
7% das pessoas diz que nunca soltou um pum na frente da pessoa amada.
(Com informações de MIC)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar