plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CURIOSIDADES

Polonesa utiliza frutas e legumes e cria esculturas que lembram rostos humanos

Anna Tokarska é uma artista e fotógrafa polonesa que produz um tipo de arte bem incomum – ela cria retratos compostos principalmente por frutas e legumes. A artista se inspira nas pinturas do italiano Giuseppe Arcimboldo, que utilizava imagens como frutas

twitter Google News

Anna Tokarska é uma artista e fotógrafa polonesa que produz um tipo de arte bem incomum – ela cria retratos compostos principalmente por frutas e legumes.

A artista se inspira nas pinturas do italiano Giuseppe Arcimboldo, que utilizava imagens como frutas, verduras e flores, para pintar retratos de pessoas. Anna levou um mês para completar oito peças, tudo com muito cuidado para que o resultado ficasse perfeito.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

Fonte: Bored Panda

Fonte: Tudo Interessante

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Curiosidades

    Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!