O designer Fernando Abellanas construiu um estúdio em um lugar bem curioso – embaixo de uma ponte em Valência, Espanha. Para ter acesso ao escritório, Fernando utiliza uma espécie de manivela que transporta a base para o mobiliário que está preso ao concreto da ponte.
Segundo Fernando, o estúdio é uma criação temporária, pois permanecerá ativo até que alguém encontre ou que as autoridades removam a instalação. Ele mantém a localização exata do seu cantinho de trabalho em segredo, justamente para que isso demore a acontecer.
1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Fonte: Demilked
Fonte: Tudo Interessante
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar