O fotógrafo tailandês Ekkachai Saelow cria fotos de recém-casados que fogem bastante do comum. Ele tem feito sucesso na internet com uma série de fotos que transforma esses casais em miniaturas.
Para isso, ele clica esses casais em momentos românticos e edita as fotos no Photoshop, “encolhendo” os casais e inserindo-os em cenários bem interessantes, dando a ideia de que estão em verdadeiros mundos em miniatura. Conseguiu imaginar como seria isso? Conheça abaixo o trabalho divertido de Ekkachai Saelow.
1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

Fonte: DeMilked
Fonte: Tudo Interessante
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar