plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RISCO SÉRIO

Nova “brincadeira da rasteira” viraliza e também é um perigo. Veja o vídeo!

Após ganhar grande repercussão do “desafio da rasteira”, também conhecido como “quebra-crânio”, os jovens inventaram uma nova “brincadeira” que também é um perigo e pode causar sérias lesões.Perigo: “desafio da rasteira” vira febre nas redes sociais e pod

Imagem ilustrativa da notícia Nova “brincadeira da rasteira” viraliza e também é um perigo. Veja o vídeo! camera Reprodução

Após ganhar grande repercussão do “desafio da rasteira”, também conhecido como “quebra-crânio”, os jovens inventaram uma nova “brincadeira” que também é um perigo e pode causar sérias lesões.

Perigo: “desafio da rasteira” vira febre nas redes sociais e pode ser fatal

No vídeo que circula nas redes sociais, nesta segunda-feira (17), é possível ver uma menina sendo colocada de costas, na frente de um garoto, e, logo em seguida, ele usa um casaco para puxar as pernas dela, fazendo com que ela caia de rosto no show.

Nas imagens, que foram gravadas dentro de uma sala de aula, é possível ver que outros alunos presenciam a “brincadeira” e acham graça após a queda da vítima.

Vale lembrar que o “quebra-crânio” pode causar lesões irreversíveis ao crânio e encéfalo (Traumatismo Cranioencefálico - TCE), danos à coluna vertebral e até mesmo matar uma pessoa, como já ocorreu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias