
Um homem simplesmente defecou no interior de um ônibus lotado, em Belém, na manhã desta sexta-feira, 8. Após a evacuação intestinal, ele puxou a “cordinha”, desceu do veículo e seguiu seu rumo normalmente, como se nada tivesse acontecido.
A estudante Thayse Dias, 19, estava no coletivo da linha “Satélite” no momento em que o indivíduo teve o “desarranjo intestinal”. Em conversa com o DOL, ela diz que o homem entrou no ônibus “normalmente”, de máscara, e parecia estar sóbrio.
“Todas as cadeiras estavam ocupadas, então ele ficou em pé no meio do ônibus. Eu tava bem na frente, só as fezes caindo pela perna dele”, conta a jovem, que ficou sem reação na hora. “Todos ficaram sem reação. Assim que ele acabou, ele puxou a cordinha do sinal e foi andando e foi caindo as fezes pelo chão”, relembra.

O motorista parou logo e mandou o homem descer do veículo, à altura da avenida Almirante Barroso, passando a Av. Júlio César, no sentido Entroncamento-São Brás.
Porém, segundo Thayse, apesar de ter defecado dentro do ônibus, o homem ainda teria encostado em uma mulher, o que gerou uma pequena confusão. “Ela que fez a onda e começou a gritar pro cobrador avisando. Depois que todo mundo se revoltou, o motorista parou.

Após tudo isso, o homem desceu e foi embora. Os passageiros, sem condições de dividir o espaço do coletivo com os excrementos humanos ali presentes, desceram e tiveram que esperar outro ônibus para seguir viagem.
“Ainda ficamos uns 5 min lá. Logo em seguida, entramos em outro ônibus e o cobrador e o motorista ficaram lá pra esperar e levar o ônibus pra garagem”, conta Thayse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar