
Você já pensou estar em casa e notar que pode ter um intruso nela? Nos Estados Unidos (EUA), é bem comum essa prática, já que o costume no país é ter casas arejadas e abertas, com poucas ou nenhuma grade, em resumo, sem muita segurança.
Mat Sabz vivenciou na pele o que é ter sua casa invadida. Ele mora em Bel Air, na Califórnia (EUA). Um homem invadiu a residência, nadou pelado na piscina e ainda matou os periquitos de estimação da família. A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local.
Mulher mata namorado após sentar no pescoço dele
Em entrevista ao canal NBC, o dono do imóvel disse que percebeu que não estava só em casa, mas achou que era a sua mulher. Quando ele atendeu uma chamada da esposa no celular, percebeu que ela não estava lá.
O invasor, Paul Kiyan, de 34 anos, ficou cara a cara com Mat. "Ei! Quem é você? O que está fazendo aqui? É minha casa!", disse o morador ao intruso, que não se intimidou.
Kiyan desceu as escadas e continuou circulando pela casa. Mat Sabz contou que quis evitar qualquer tipo de confronto com o outro homem então fugiu pela varanda e ligou para a polícia, que logo apareceu no local e levou o criminoso para a delegacia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar