plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SE DEU MAL!

VÍDEO: Homem pula em rio de crocodilos e é preso

O rapaz quis fazer uma pegadinha dando a entender que estava irritado pelo trânsito e se jogou de uma altura de 30 metros.

Uma pegadinha quase virou tragédia. O norte-americano Jimmy Jennings gosta de fazer vídeos para a internet, mas não parece ter muita noção do perigo.

Crocodilo gigante invade campo de golfe e assusta; assista!

Na semana passada, Jimmy estava como passageiro de um caminhão na região de Butte La Rosa em Lafayette, no estado da Louisiana (EUA), quando resolveu tirar uma brincadeira dando a entender que estaria irritado pelo trânsito. Ele pulou da ponte do rio Atchafalaya, com mais de 30 metros de altura. O rio é famoso pela quantidade de crocodilos que nele vive.

"Quando bati na água eu machuquei meu ombro e comecei a nadar, não pude voltar ao caminhão porque a correnteza era muito forte", diz. "Fiquei de duas a três horas na água. Pensei que ia morrer, mas Deus me salvou", contou Jimmy em uma entrevista para a televisão.

Logo após ser resgatado ele foi surpreendido por policiais da região. Jennings foi detido por invasão criminosa, mas depois foi liberado.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias