Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
SE DEU MAL!

VÍDEO: Homem pula em rio de crocodilos e é preso

O rapaz quis fazer uma pegadinha dando a entender que estava irritado pelo trânsito e se jogou de uma altura de 30 metros.

quinta-feira, 15/07/2021, 16:17 - Atualizado em 15/07/2021, 16:23 - Autor: ( com informação da UOL )


Uma pegadinha quase virou tragédia. O norte-americano Jimmy Jennings gosta de fazer vídeos para a internet, mas não parece ter muita noção do perigo.

Crocodilo gigante invade campo de golfe e assusta; assista!

Na semana passada, Jimmy estava como passageiro de um caminhão na região de Butte La Rosa em Lafayette, no estado da Louisiana (EUA), quando resolveu tirar uma brincadeira dando a entender que estaria irritado pelo trânsito. Ele pulou da ponte do rio Atchafalaya, com mais de 30 metros de altura. O rio é famoso pela quantidade de crocodilos que nele vive.

"Quando bati na água eu machuquei meu ombro e comecei a nadar, não pude voltar ao caminhão porque a correnteza era muito forte", diz. "Fiquei de duas a três horas na água. Pensei que ia morrer, mas Deus me salvou", contou Jimmy em uma entrevista para a televisão.

Logo após ser resgatado ele foi surpreendido por policiais da região. Jennings foi detido por invasão criminosa, mas depois foi liberado.

VEJA O VÍDEO!


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS