plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"PORRUDO"

Crocodilo gigante invade campo de golfe e assusta; assista!

Os amigos jogavam golfe em um resort, quando a criatura de 4,5 m apareceu

Imagem ilustrativa da notícia Crocodilo gigante invade campo de golfe e assusta; assista! camera Réptil chegou e ficou passeando numa boa, sem pressa. | Reprodução redes sociais

O que você faria se estivesse jogando golfe ou qualquer outro esporte com amigos, curtindo um bom dia de verão, quando, do “nada”, surgisse um crocodilo gigante bem a sua frente?

Essa foi a situação que um grupo de amigos que jogavam golfe, no México, viveu. Um crocodilo de 4,5 m — três vezes maior que o jacaré do tamanho da Ariana Grande — invadiu o campo e interrompeu o jogo. Um casal de turistas registrou o tamanho impressionante do invasor, que passeou sem qualquer pressa no gramado.

VEJA TAMBÉM!

O vídeo foi feito no Dreams Playa Mujeres, um resort de golfe — o conceito de resort de golfe parece deprimente por si só — perto de Cancún.

O casal Ryan e Stacie Miller, do Arizona, andava naqueles famosos carrinhos de golfe com uma dupla de amigos quando avistou o imenso crocodilo, no último dia 5.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias