plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Belém: pessoa é flagrada deitada em rede dentro de aeroporto

Especula-se que a pessoa estivesse aguardando até o voo dela ser anunciado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Belém: pessoa é flagrada deitada em rede dentro de aeroporto camera A cena em questão atraiu olhares curiosos | Reprodução

Uma cena inusitada dentro do Aeroporto Internacional de Belém atraiu olhares curiosos, fosse de outros passageiros ou dos próprios funcionários, nesta sexta-feira (2). O motivo? Uma pessoa estava deitada em uma rede atada na área interna de embarque do aeroporto.

Na imagem, a pessoa está plenamente deitada em uma rede de cor vermelha, que está presa a umas barras de proteção. Ao redor, é possível observar um cordão de isolamento, mesclado por uma fita listrada.

+ Repórter brasileira é assediada do Qatar: 'Atriz pornô'

+ UFPA lança edital de vagas e inscrições ao MOBA 2023

Não se sabe, até então, o que teria motivado a cena inusitada. A suspeita é que a pessoa seria passageira, aguardando até o seu voo ser anunciado. Contudo, não existe qualquer confirmação a respeito.

O DOL procurou a Infraero para detalhes, que retornou, por meio de nota enviada nesta segunda-feira (5), atualizando que a pessoa que estava deitada na rede era um homem, um passageiro que aguardava o horário do próximo voo.

"A rede estava armada em uma área interditada para obras, na Sala de Embarque de passageiros. Prontamente a equipe se dirigiu até o local e pediu a retirada da rede. O homem atendeu à solicitação sem objeções e aguardou o embarque em um dos assentos disponíveis", diz a nota enviada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Nonsense

    Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

    Últimas Notícias