plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Y NO TE VOY A ENVOLVER

Vídeo: Homem dança “Envolver” da Anitta e acaba atropelado

Até o momento não se sabe o estado de saúde da vítima nem a identidade

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Homem dança “Envolver” da Anitta e acaba atropelado camera Momento do acidente quando homem vai ao chão para fazer o famoso passo | Reprodução

A cantora brasileira Anitta, lançou em 2022, o hit “Envolver”, que ganhou as redes sociais com a coreografia feita no clipe da música. Isso acabou impulsionando a faixa nos streamings, incluindo o YouTube e Spotify, onde chegou a conquistar o número 1 do Spotify Global e alavancar a carreira da artista no exterior.

A coreografia foi reproduzida pelo mundo todo, famosos postavam nas redes sociais como tinha sido a performance e se divertiam.

Domador é atacado por tigre durante apresentação na Itália

Mas o que era pra ser algo divertido, e às vezes até engraçado, acabou virando uma tragédia. Um homem foi atropelado enquanto aparentava reproduzir a coreografia de Envolver, de Anitta, no meio da rua, na noite de Réveillon, na região central do Equador.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem é atropelado. Um grupo de pessoas estava reproduzindo a coreografia, com carros em circulação. Até que, um deles se deita no asfalto e parece reproduzir trecho da coreografia de Anitta. Ele dança, não percebe que está fora do campo de visão de um carro e é atropelado.

VEJA VÍDEO:

Ave extinta desde 1882 volta a ser avistada

Segundo informações do perfil ‘La Historia’, o homem foi levado ao hospital e não há informações sobre o seu estado de saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias