plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO

Mulher passa mal após fazer maquiagem e deixa médicos em pânico em hospital

Uma mulher causou comoção em um hospital após passar mal e dar entrada na unidade.A dançarina Jai Fears decidiu fazer uma maquiagem de zumbi. Mas quando ela viu o resultado, ficou em pânico e acabou indo parar no Hospital Beamont royal Oak, em Michigan (E

Imagem ilustrativa da notícia Mulher passa mal após fazer maquiagem e deixa médicos em pânico em hospital camera A dançarina Jai Fears se maquiou como zumbi, mas passou mal ao se assustar com o resultado | Reprodução

Uma mulher causou comoção em um hospital após passar mal e dar entrada na unidade.

A dançarina Jai Fears decidiu fazer uma maquiagem de zumbi. Mas quando ela viu o resultado, ficou em pânico e acabou indo parar no Hospital Beamont royal Oak, em Michigan (EUA). No local, ela causou a maior confusão entre os médicos.

Veja mais:

Bebê nasce em motel e pais são multados por 'orgia'; entenda

Repórter da Globo não se controla e choca equipe toda ao vivo

Os profissionais achavam que a moça havia sido gravemente ferida e começaram a atendê-la rapidamente. Ao canal Fox News, Jai falou que não disse nada aos médicos porque supos que eles saberiam que era falso".

O hospital informou, em nota, que o local não é para diversão. Jai disse que não foi brincadeira: "foi uma situação séria que aconteceu em um momento inusitado".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias