Conhecido por atacar na surdina suas vítimas indefesas, a exemplo do caso do sapato, o cachorro “gatuno” volta a atacar novamente no terminal da Universidade Federal do Pará (UFPA), no bairro do Guamá, em Belém. O último registro feito caiu nas redes sociais na tarde da última quarta-feira (16), quando foi flagrado roubando a sombrinha de uma estudante.

 

O vídeo foi publicado pela internauta “trycia (@babeblurr)” no Twitter. Na primeira publicação, o cachorro já aparece com a sombrinha na boca. Uma moça tenta pegar, mas ele escapa. Já no segundo, um funcionário de uma linha de ônibus tenta retirar da boca do animal a sombrinha, mas é respondido com muita resistência por parte do pequeno de quatro patas, que abana o rabo, quase como uma brincadeira.

 

Imediatamente várias pessoas compartilharam experiências similares com o 'lAUdrãozinho'. Uma moça lembra que, em julho desse ano, ele chegou a roubar uma fita adesiva. “Ele ficou correndo com ela por todo o bloco de salas e só devolveu na marra, toda babada”, conta.

E os depoimentos só melhoram: “mano, ele quase me rouba um livro do estágio”, disse uma internauta, indignada. “Ele já roubou e rasgou um vestido que a menina tava vendendo no bazar”, disse outra. “Ele roubou um colchonete de uma amiga”, recorda. “A época das chuvas é ruim pra todo mundo”, brinca um internauta.

Your browser doesn't support HTML5 video.

Your browser doesn't support HTML5 video.

MAIS ACESSADAS