Envolvido em polêmicas desde o início do ano, os copos térmicos da marca Stanley mais uma vez voltaram a ser citados nas redes sociais, desta vez, uma jovem viralizou no tiktok após afirmar que sofreu queimaduras de segundo grau no braço direito após o objeto da marca explodir.

A publicitária Larissa Carvalho, de 22 anos, fez um vídeo alertando os seguidores da rede social e contou um pouco sobre o acidente que teria sofrido. De acordo com ela, o acidente ocorreu após Larissa fazer o café direto no copo térmico para ter mais agilidade, com isso, a jovem foi surpreendida com uma explosão de água quente no braço.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

"Assim que a água pegou na minha pele, já fez uma bolha que estourou na hora", relembrou em entrevista ao UOL.

O caso aconteceu na manhã do dia 25 de fevereiro, quando a moradora do interior de São Paulo estava com o namorado em um imóvel no Guarujá, no litoral paulista. O casal estava se preparando para ir até a capital assistir a uma partida de futebol quando o acidente aconteceu.

Quer ler mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

“Com pressa, eu fui passar o café e coloquei a leiteira no fogão para esquentar a água. Então, peguei o coador, daqueles tradicionais brasileiros de plástico, e coloquei em cima do copo Stanley”.

Ela contou que usou um copo pequeno da marca e ele ficou intacto após o acidente. "Demorou um tempo e fez uma explosão que voou água, café, tudo", relembrou Larissa.

Ainda segundo Carvalho, a água atingiu diversas partes do corpo dela, mas apenas o braço queimou. "A pele foi para cima na hora".

Socorro

Apesar do susto, a publicitária chegou a pensar que não fosse nada grave. "Minha reação na hora foi achar que não era nada muito sério até eu perceber que a dor estava insuportável e não estava passando por nada", disse.

Após pedir ajuda para o companheiro que estava na casa, a jovem decidiu colocar o ferimento debaixo de água corrente. No entanto, ela não viu melhora e o namorado notou que seria necessário auxílio médico.

O casal seguiu em direção a um hospital, onde a queimadura foi classificada como de segundo grau. "Esse tempo de estar em casa até chegar no hospital e tomar medicação foi um horror", afirmou a publicitária, que chegou a ter queda de pressão momentos após o acidente.

Após o episódio, Larissa Carvalho fez um vídeo contando o ocorrido e compartilhou no TikTok.

"O meu objetivo mesmo foi alertar as pessoas", enfatizou Carvalho, que relatou ter recebido centenas de comentários positivos e negativos.

Confira:

@laricarvalho___ Não desejo essa dor pra ninguém #copostanley #queimadura ♬ som original - Larissa Carvalho Mar

MAIS ACESSADAS