plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUITA ONDA!

Torcedora descobre traição e espanca companheiro e a amante; veja o vídeo!

Viralizou nos últimos dias um vídeo que mostra uma mulher 'espancando' seu companheiro e a amante dentro de casa após flagrar ambos juntos.No vídeo, é possível ver que a mulher não somente enche de tapas e socos os dois adúlteros, mas também pula no compa

Imagem ilustrativa da notícia Torcedora descobre traição e espanca companheiro e a amante; veja o vídeo! camera Reprodução

Viralizou nos últimos dias um vídeo que mostra uma mulher 'espancando' seu companheiro e a amante dentro de casa após flagrar ambos juntos.

No vídeo, é possível ver que a mulher não somente enche de tapas e socos os dois adúlteros, mas também pula no companheiro enquanto ele tenta proteger a amante. Enfim, uma confusão só!

Muitos internautas aproveitaram o fato da mulher traída usar uma camisa do Flamengo para brincar com a situação: "Flamengo tá batendo em todo mundo mesmo" (sic).

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias