O inglês Pete Murray conseguiu milhares de curtidas em sua página no Facebook com seu cão “quase” humano. O animal anda chamando a atenção por ter um rosto um tanto quanto diferente dos demais cachorros. A expressão dele é bizarra, mas chega a assustar um pouco.

“As pessoas acham que eu fiz uma montagem com o rosto do meu cachorro, mas ele é 100% real e incrível”, escreveu na legenda da postagem. O cão chocou mais de mil pessoas em um grupo na rede social, e fez muito sucesso na internet.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar