Sabe aquela famosa frase: só amor de mãe? Na vida de Ludmille da Silva, paraense que mora em Ananindeua, podemos trocar a palavra mãe por pai. 

A história tem dado o que falar nas redes sociais. Tudo começou quando a jovem saiu em busca de uma modelo para aperfeiçoar as técnicas de unhas que estavam sendo estudadas tão detalhadamente em um curso. A paraense até chegou a publicar em suas redes sociais que estava precisando de algum voluntário que pudesse a auxiliar, mas não teve sucesso. 

Já sem muita esperança, ela teve uma resposta inesperada. 

O pai, cobrador de ônibus Luiz Alberto Pereira, 45 anos, vendo o "desesepero" da filha, em tirar o certificado do curso, não pensou duas vezes e lhe deu uma mãozinha. Isso mesmo: ele aceitou ser o modelo de alongamentos de unhas que Ludmille precisava. 

“Estava fazendo esse curso. Como precisávamos de modelo, começou o dilema. Publiquei nas redes sociais que precisava de uma, mas não apareceu ninguém. Meu pai chegou, disse que faria de tudo para nós e foi logo sentando na cadeira. Fiquei muito admirada e emocionada porque existe toda essa questão de masculinidade envolvida“, contou.

 A história teve tanta repercussão que já passa das 46 mil reações e 5 mil compartilhamentos no Facebook. 

O pai contou que não esperava uma reação dessas dos internautas, uma vez que o ato envolve certos tabus masculinos.

A aula prática era a última etapa do curso antes da entrega do certificado. Ludimille precisava do documento para viajar ao Rio de Janeiro em busca de trabalho e aperfeiçoamento de suas habilidades. É, só amor de pai mesmo, né Ludmille!?

(Com informações do Razões para Acreditar)

Foto: REPRODUÇÃO

MAIS ACESSADAS