plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUTA

Menino chora ao receber última dose de quimioterapia e emociona a web. Veja o vídeo!

Um menino de 6 anos de idade está emocionando a web e encorajando a todos que estão passando por algum momento difícil em sua vida. Ele chora de emoção ao receber a última dose de quimioterapia, confirmando o fim de uma longa luta contra a doença.Steven C

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Menino chora ao receber última dose de quimioterapia e emociona a web. Veja o vídeo! camera Steven se emocionou ao saber que está livre do câncer e vídeo repercutiu na web | Reprodução/Facebook

Um menino de 6 anos de idade está emocionando a web e encorajando a todos que estão passando por algum momento difícil em sua vida. Ele chora de emoção ao receber a última dose de quimioterapia, confirmando o fim de uma longa luta contra a doença.

Steven Cotter, de Oklahoma (EUA), foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda de alto risco há três anos. De lá pra cá, o garoto travou uma batalha pela própria vida.

À emissora ABC, a mãe dele, Ashley Cotter, contou que o filho começou a tomar as medicações dois dias após o diagnóstico e continuou tomando as drogas todos os dias. Foi ela que postou o vídeo nas redes sociais, no sábado (14), no qual ele toma os remédios já sabendo que está livre da doença.

“Louve a Deus, pequeno homem. A última quimio. Grandes lágrimas de alegria. Desculpe, não há som, mas você pode sentir”, diz a mãe na legenda do vídeo postado no Facebook. A publicação serviu de incentivo para muitas pessoas que estão passando por algo semelhante e muitos elogiaram a força da criança durante a luta contra o câncer.

Além das medicações fortes, Steven precisou passar por diversas transfusões de sangue e plaquetas nos últimos três anos. Também precisou ficar uma longa temporada internado.

Assim que ele recebe as últimas doses da quimioterapia, o menino recebe um forte abraço do pai, ao lado do irmão e de um amiguinho.

Veja mais:

Menina vence três corridas usando ataduras como tênis e emociona o mundo

Professor inclui estudante deficiente em jogo de futebol

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Viral

    Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!