Através das redes sociais, Jennifer Salfen Tracy decidiu alertar para o perigo das drogas. Para isso, ela usou o próprio filho, Cody Bishop, 26 anos, que sofreu uma mudança trágica devido ao consumo de drogas num espaço de sete meses. As imagens chocaram a internet esta semana.

Na primeira imagem, o jovem surge com uma aparência saudável e feliz. Já na segunda, sete meses depois, o aspeto dele é totalmente diferente e até assustador.

"Estas imagens foram tiradas no espaço de sete meses. É assim que uma pessoa fica", escreveu a mãe, numa publicação feita através do Facebook, onde revela ainda que Cody vive atualmente na rua e que estava desaparecido há várias semanas em Las Vegas.

Mãe faz alerta ao mostrar como filho ficou em poucos meses usando drogas; veja!
📷 |(Reprodução)

"A face da heroína e das metanfetaminas... é uma realidade para muitas pessoas e muitas famílias no mundo, atualmente. O Cody ainda está sem teto em Las Vegas e não sei nada dele há várias semanas", diz ela pedindo a intervenção do governo norte-americano neste tipo de situação.

A publicação foi postada no dia 9 de outubro do ano passado e tornou-se viral com milhares de compartilhamentos.

No post, Jennifer agradeceu todo o apoio que vem recebeu e, numa outra publicação, pediu que não tentassem localizar o seu filho, uma vez que se sente confortável em saber, pelo menos, onde se encontra.

“Agradeço a todos que estão a tentar localizá-lo, mas não quero que nenhum dano ocorra. Ele está confortável onde está neste momento e a última coisa que precisamos é que ele se assuste e fuja para algum lugar que não conhecemos. Então, por favor, se o virem, não chamem a atenção para ele”, pediu.

CONFIRA!

Mulher quis deixar alerta. Foto: (Reprodução)

MAIS ACESSADAS