A cobra naja que picou um estudante de Brasília na última semana participou de um “ensaio fotográfico". As fotos foram parar na internet e logo viralizaram. Pedro Henrique Krambeck, 22, estudante de medicina veterinária com ênfase em animais exóticos, foi picado pela serpente na última terça-feira (8).
Veja mais:
Jovem picado por “naja” está sendo investigado pela polícia
Polícia encontra mais 16 cobras e suspeita de jovem picado por naja
Ele ficou em coma e apresentou necrose no braço após um grande esforço dos médicos para salvar a vida do rapaz. A cobra foi encontrada em uma caixa ao lado de um shopping em Brasília.Ela está sob os cuidados do Zoológico local, assim como outras 16 serpentes apreendidas em um haras, na região de Planaltina.
O estudante está sendo investigado pela posse dos animais exóticos de forma ilegal.
Veja as fotos:
ELA FAZ O ENSAIO FOTOGRÁFICO DELA!
— OLHA SÓ KIRIDINHA (@OlhaKiridinha) July 11, 2020
A Naja kaouthi que ficou famosa após picar o estudante de medicina veterinária Pedro Henrique S. K. Lehmkul (suposto traficante de animais - vamos evitar um processo aqui), fez um ensaio fotográfico BABADEIRO
📸: Ivan Mattos/Zoo de Brasília pic.twitter.com/jLZ2Jfs3OD
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar