O corpo no pós-parto gera ainda gera muita insegurança entre as mães. Pensando nessa fase difícil, uma americana resolveu compartilhar toda a evolução da sua barriga e forma física depois de dar à luz a gêmeos. Nubbia impressionou seus seguidores e falou sobre o tema nas redes sociais  e ainda postou uma foto comparando o seu antes e depois: na esquerda, com 38 semanas de gestação e, na direita, oito semanas após o nascimento dos filhos.

“Sinceramente, não tenho nada negativo a dizer. Eu amo meu corpo pelo que foi feito e pelo que ele me deu … meus preciosos anjinhos. Mas, também não vou dizer que amo essa versão de mim. Aceito esta versão de mim com graça e amor. Isso faz sentido?”, escreveu ela no Instagram.

A mãe postou outras fotos da mudança no corpo e incentivou outras mulheres a não se sentirem mal por isso. “O que eu pareço não me define. O que eu faço para cuidar disso, faz. Porque eu amo meu corpo, como bem. Porque eu amo meu corpo, eu exercito. Porque amo meu corpo, trato-o com o respeito que ele merece. Eu pratico o amor próprio e trabalho para uma versão melhor de mim, porque amo meu corpo, não porque odeio meu corpo! Então, vamos fazer isso juntos … Convido você a dizer algo positivo sobre si mesmo!”, completou Nubbia.

Nubbia compartilhou a mudança na barriga após o nascimendo dos filhos e fez um desabafo sobre a forma física na maternidade Foto: Reprodução/ Instagram

MAIS ACESSADAS