plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA

Homem cego desmaia e cadela não sai do seu lado até o socorro chegar

Quem tem um pet em casa sabe o quanto esses bichinhos de estimação são fieis aos seus donos. Um exemplo disso é o amor e o companheirismo de Nina, uma cão guia que não desgrudou de seu tutor, que é cego, após o mesmo desmaiar na rua. Fernando Silva é port

Imagem ilustrativa da notícia Homem cego desmaia e cadela não sai do seu lado até o socorro chegar camera A cadela ficou apreensiva ao ver o dono caído no chão. | Reprodução/Instagram

Quem tem um pet em casa sabe o quanto esses bichinhos de estimação são fieis aos seus donos. Um exemplo disso é o amor e o companheirismo de Nina, uma cão guia que não desgrudou de seu tutor, que é cego, após o mesmo desmaiar na rua.

Fernando Silva é portador de uma deficiência visual, passou mal, tropeçou, bateu a cabeça e caiu no mio da rua. Ele, que também é diabético, mora sozinho em uma casa alugada em Guarulhos, em São Paulo. Para se sustentar, ele trabalha como locutor de lojas.

O registro de Nina em cima do dono, que aguardava pelo socorro, acabou viralizando nas redes sociais. Nas imagens, a cadela aparece apreensiva ao ver o tutor caído no chão. Em momento algum ela deixa Fernando sozinho no local.

Leia mais:

Fofura do dia! Cadela bloqueia porta e impede irmão de passar; confira

Raposa com hobby estranho 'coleciona' mais de 100 crocs roubadas

Fernando estava há dias sem se alimentar, já que há pouco tempo tinha a sua caixa de som, usada no trabalho, roubada. Com o pouco dinheiro que o restava, o homem priorizava alimentar Nina, que foi diagnosticada com a doença do carrapato.

A história dos dois ganhou repercussão e foi parar em uma página que costuma fazer vaquinhas para ajudar pessoas que estão vivendo em situações precárias.

Os dois foram ajudados por um grupo de amigos que se sensibilizaram com a situação. Nas redes sociais, uma vaquinha foi aberta para ajudar a comprar alimentos, além de ajudar no tratamento da cadela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias