Um vídeo compartilhado no TikTok por uma funcionária de uma rede de fast food causou reações diversas entre o público, mas devido a certa preocupação que atingiu a potenciais clientes, tal publicação chegou em 40 milhões de visualizações.

No vídeo, uma legenda aparece dizendo: "quando o cliente pede 2 minutos antes do fechamento". A câmera vai seguindo um funcionário preparando um McAlgumaCoisa do pior jeito possível: ele joga o hambúrguer e o alface de qualquer jeito, derrama maionese por tudo, inclusive na embalagem, atira o queijo como se fosse um frisbee, que cai no meio da caixa, fecha a caixinha com raiva e joga o lanche pela esteira que vai pra área da entrega.


Acabou que o vídeo chegou em 40 milhões de visualizações impulsionado pela discussão de quem apoia o funcionário e quem o critica, como sempre. De um lado, os potenciais clientes se preocupam pelo fato de que o estado mental do funcionário pode culminar em algo bem ruim entrando neles. 

No caso só foi algo feito de mal jeito, mas e se na próxima for pior? Um dos comentários diz: "como alguém que já trabalhou lá, isso não é piada".

Outros disseram que comeriam esse lanche sem problemas. Em meio aos 18.000 comentários, todo tipo de opinião pode ser achada. Quem falou contra o funcionário disse: "dois minutos antes de fechar. Então ainda estava aberto. Faça o seu trabalho".  

Afinal, imagine se um médico recebe uma emergência 2 minutos antes do plantão e faz a cirurgia com a mesma atitude que esse funcionário? 

O vídeo foi derrubado por algum motivo, e reupado em outra conta, e já tem 1.3 milhões de visualizações.

@willbirn

just a joke I promise ##joke ##duet ##mcdonalds ##upcycling ##mcds ##gta5 ##xyzbca ##minecraft ##wendys ##bk ##mc ##fortnite ##funny ##asmr ##hiddentalents ##food

♬ original sound - Will
Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS