plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUSTO!

Homem leva picada no rosto de píton ao gravar live no Facebook, veja o vídeo!

Ele chegou a avisar aos seguidores que a espécie é agressiva antes de receber um bote do animal

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem leva picada no rosto de píton ao gravar live no Facebook, veja o vídeo! camera Reprodução/ Instagram

Um capturador de cobras acabou gravando um momento tenso ao manipular uma píton durante uma live no Facebook. Tony, que trabalha na empresa Gold Coast e Brisbane Snake Catchers, acabou sendo picado pelo réptil no rosto.

De acordo com o Daily Mail, o homem de Queensland, na Austrália, mostrava aos seguidores uma píton fêmea de dois anos. Ele avisou que está espécie pode ser agressiva antes de receber um bote certeiro do animal.

“Uma coisa eu posso te dizer, eles estão fora das paradas quando se trata de temperamento. Eles são muito, muito mal-humoradas”, disse no vídeo.

Felizmente, a cobra não é venenosa, mas usa sua força para se enrolar e pressionar a presa, e assim, interromper seu fluxo sanguíneo. Na Austrália, este animal é facilmente encontrado e tende a aparecer em casas ou locais públicos.

ASSISTA O VÍDEO!

No Brasil, o IBAMA informa que para manusear e manter cobras em residência, estas deverão ser adquiridas em locais autorizados pelo órgão ambiental estadual e oriundas de criadouros legais, além de serem espécies não venenosas. É preciso também apresentar um protocolo que garanta a segurança no manuseio dos animais e adoção de medidas para manter um ambiente adaptado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Viral

    Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

    Últimas Notícias