Um chá de bebê realizado no México terminou em revelação de traição e pancadaria entre convidados. Tudo parecia bem até que o marido da grávida pediu a palavra no microfone e, junto ao seu advogado, começou a dizer que o filho esperado pela mulher não era dele, mas sim de um amante que estava presente no local.
As imagens que mostram o conturbado chá de bebê circularam mundialmente nessa segunda (1). No registro, é possível ver várias pessoas sentadas em mesas quando o marido traído, vestido de azul, fala ao microfone. Ele aguarda o momento em que o advogado abre uma pasta e o entrega o que seriam provas de que não é o pai do bebê da esposa.
“Este é meu advogado. Temos aqui um documento. Todos vocês sabem que estou esperando um menino. Aqui, olhe, eu tenho o teste de gravidez, vocês sabem que vou ser pai”, diz o homem antes de fazer a revelação.
“Mas vocês sabem que esqueceram um detalhe importante. Aqui está a prova de que ela não está grávida de 4 meses, mas na verdade está de 6 meses”, diz o então marido da mulher grávida.
“Só quero esclarecer um pequeno detalhe. Aqui está um documento que afirma que a casa está sob meu nome, mas qual é exatamente o meu argumento aqui?” questiona antes de emendar: “Esta festa não é para mim, mas para eles e vou deixar por isso mesmo”.
Vídeo de traição
Após a acusação do marido, a mulher rapidamente se levanta e toma a pasta das mãos do homem. Um convidado, aparentemente pai dela, pede que a situação seja explicada e os ânimos ficam ainda mais exaltados.
Na sequência, o advogado do homem abre um computador e mostra um vídeo em que a grávida pode ser vista em um momento íntimo com o amante. Os dois aparecem de toalha e trocam carícias.
E fica ainda pior: o homem que aparece nas imagens está entre os convidados do chá de bebê. Vestido de camisa vermelha, ele tenta deixar o local quando é abordado pelo marido da grávida. “Essa festa é deles dois, não minha”, diz o homem ao pegar o amante da esposa pela mão.
Na sequência, o marido deixa o local e a grávida vai atrás dele. Enquanto isso, uma briga generalizada se forma com direito a bolo arremessado contra o suposto pai da criança e amante da gestante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar