plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Marido descobre em chá de bebê que esposa está grávida de outro

Vídeo da confusão foi publicado no Reddit e viralizou imediatamente. Marido mostrou exames e vídeo da suposta traição.

Imagem ilustrativa da notícia Marido descobre em chá de bebê que esposa está grávida de outro camera Reprodução

Um vídeo viralizou nas redes sociais após marido contar para todos os convidados que o filho que sua esposa está esperando não é seu. O caso aconteceu durante um chá de bebê, ele chega a exibir um vídeo da mulher com o amante, que também participa da festa.

As imagens começam com o marido injustiçado fazendo um discurso, enquanto sua esposa aparece sentada ao lado pai. Após uma salva de palmas, ele declara:

“Tenho aqui uma pessoa, esse é meu advogado, vocês sabem que estou esperando um filho. E aqui eu tenho um documento, a prova de gravidez, vocês sabem que eu vou ser papai. Mas se esqueceram de um pequeno detalhe, aqui eu tenho as provas que a não são quatro meses, mas seis meses de gestação”.

O pai da grávida então se altera e pergunta o que está acontecendo, ao mesmo tempo que ela tenta tirar os exames das mãos do marido.

Enquanto a esposa tenta se explicar e implora ao marido para que discutam o assunto em particular, o advogado abre um notebook e mostra um vídeo onde a mulher aparece enrolada em uma toalha junto com outro homem. Para completar, o esposo da grávida vai até o homem que aparece na gravação, pega no seu braço e declara: “Esse não é meu filho. Essa festa é deles dois [da esposa e do amante]”, diz o marido.

Na sequência, o marido deixa o chá de bebê e uma confusão generalizada se inicia na festa, até que o suposto verdadeiro pai da criança é atingido por um bolo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias