As engraçadas e populares expressões da língua “brasileira” atravessaram as fronteiras.
O político James Talarico, de 31 anos, dos Estados Unidos, viralizou nesta quinta-feira (12) por causa de seu nome. Os internautas brasileiros aproveitaram, brincaram com a situação e James também entrou na onda.
O democrata foi eleito em 2018 para a Câmara de Representantes do Texas, considerada a casa baixa da legislatura bicameral do estado. Ele também foi trabalhou como professor.
James descobriu no Twitter que seu nome era popular no Brasil. “Talarico” é uma expressão usada para adjetivar um ladrão de conjugue, ou seja, pessoas que flertam com pessoas comprometidas (em geral, amigos em comum).
O norte-americano descobriu a brincadeira e até arriscou um português para brincar com os internautas.
Viralizei no Brasil agora. Aparentemente, 'talarico' é uma gíria brasileira para 'ladrão de mulher'", registrou, rindo. "Olá, Brasil! Estou apenas fazendo boa política pública aqui no Texas — prometo que não vou roubar sua garota", escreveu.
I’m going viral in Brazil right now...
— James Talarico (@jamestalarico) November 11, 2020
Apparently “talarico” is Brazilian slang for “wife-stealer.” 😂
Olá, Brazil! 🇧🇷 I’m just making good public policy here in Texas — I promise I won’t steal your girl. pic.twitter.com/MOxuhxP133
Talarico também brincou com o relacionamento dos cantores Vitão e Luísa Sonza. Ela se separou em abril do youtuber Whindersson Nunes e assumiu em setembro com Vitão.
“Eu também estou sendo comparado a este cantor pop brasileiro que tem reputação de ser um 'talarico’”, brincou James a compartilhar um print com uma notícia referente ao casal.
I’m also being compared to this Brazilian pop singer who has a reputation as a “talarico” 😬😬😬 pic.twitter.com/C5IX0MsP1B
— James Talarico (@jamestalarico) November 11, 2020
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar