plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACONTECE

Padre viraliza tendo crise de riso durante missa no Pará ; veja o vídeo!

O vídeo já conta com 2 mil visualizações e inúmeros comentários bem-humorados dos seguidores

Imagem ilustrativa da notícia Padre viraliza tendo crise de riso durante missa no Pará ; veja o vídeo! camera O sacerdote até tenta se controlar, mas não aguenta e começa a rir da situação | Reprodução/YouTube

O padre Fabrício Rodrigues, que celebra missas na Paróquia São Félix de Valois, em Marabá, município sudeste do estado do Pará, acabou viralizando nas redes sociais nesta quarta-feira (18) em vídeo tendo uma crise de riso durante a celebração eucarística que fazia online.

O vídeo foi publicado inicialmente no Tik Tok, pela usuária @luisaoficial33, e ganhou o mundo. Em seguida, foi repostado pelo próprio padre em sua conta no Youtube.

As imagens mostram o religioso preparando o momento da Eucaristia. Ao fundo, uma música de louvor é cantada com o acompanhamento de um violão. E, neste momento, a corda do instrumento se quebra e a voz continua entoando o canto sem a base melódica. O sacerdote até tenta se controlar, mas não aguenta e começa a rir da situação. Entre momentos de riso e de esforço em parar de rir, a crise dura pelo menos 40 segundos.

VEJA O VÍDEO!

Nesta quinta (19) o vídeo possuía quase 2 mil visualizações e recebeu inúmeros comentários bem-humorados dos seguidores.

“Me colocando no lugar… Ia ter a mesma reação. Sei que é errado rir, mas tentei ao máximo me segurar”, diz Josi Nascimento. “Nunca ri tanto com tanta simplicidade, momento para toda vida”, acrescenta Agamenon Mariz. Já José _RK alivia o lado do padre: “Kkkkkkk acontece, né?”, questiona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias