plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESESPERADOR

Vídeo mostra criança de 3 anos sendo picada por cobra; assista!

A avó da criança prestou socorro rapidamente ao ouvir os gritos da neta.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra criança de 3 anos sendo picada por cobra; assista! camera A cobra era da espécie Pseudonaja affinis. | Foto: Bert Willaert

Câmeras de segurança flagraram um momento desesperador! Imagens do sistema interno de uma casa na cidade de Mandurah, na Austrália, registraram o momento em que uma cobra possivelmente venenosa, pica uma garotinha de 3 anos que andava pelo quintal.

A avó da criança prestou socorro rapidamente ao ouvir os gritos da neta. Ao que tudo indica, a criança teria pisado sem querer no réptil, o que justificaria o ataque. Segundo informações publicadas pela emissora ABC, a garotinha só foi salva por conta da reação imediata da sua avó, que tratou a picada com bandagem de pressão. A cobra era da espécie Pseudonaja affinis.

Stephen Grainger, médico de emergência do hospital local Rockingham General, elogiou as ações da avó e afirmou que ela teve um papel fundamental em reduzir os danos. A criança teve alta do hospital apenas um dia depois e passa bem.

Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias