plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RELATO SOBRENATURAL

Assustador! Estudante detalha encontro com 'visagem' no Parque do Utinga

Um simples passeio acabou de forma inesperada para o grupo de amigos

Imagem ilustrativa da notícia Assustador! Estudante detalha encontro com 'visagem' no Parque do Utinga camera Reprodução

O estudante de jornalismo Laylton de Freitas Corpes, de 22 anos, viralizou nas redes sociais após relatar uma experiência sobrenatural durante um passeio no Parque do Utinga, em Belém, no último domingo (27). A publicação chamou a atenção dos internautas, que também compartilharam suas experiências vividas no local.

"Estávamos no fim do Utinga, eu e mais uns cinco amigos. Ele decidiram ir para um banho de rio, enquanto eu e uma amiga ficamos de fora. Eles estavam na água, quando eu vi alguém de branco passando muito rápido numas árvores que ficavam de frente para esse rio. Foi muito rápido mesmo, e eu comentei: 'nossa, vocês viram esse cara de branco?', e ninguém viu além de mim e minha amiga. Não demorou muito tempo, e depois que alguns homens passaram de bicicleta pelo local, e eu também vi um vulto passar pelo mato, e esse fez barulho. Nisso, decidimos ir embora, e eu comentei 'esse lugar é assombrado'", relatou o estudante.

O fato ocorreu por volta do meio dia e, ao contrário do que muitos podem pensar, Laylton não sentiu medo ao ver a tal criatura misteriosa na mata. "Não senti medo, quem me conhece sabe que não possuo nenhuma crença, apesar de ter sido criado no interior. Mas tive a sensação de que o que quer que estivesse ali, queria que fôssemos embora. Foi por isso que apesar das minhas crenças pessoais, acreditei naquele momento no que vi", declarou.

Leia mais:

A “visagem” do Parque do Utinga que está dando o que falar no Twitter

Quer ficar milionário? Tire suas dúvidas sobre a Mega da Virada

Apesar da tranquilidade vivida pelo estudante no momento do ocorrido, Laylton afirma que a experiência pode ter provocado algumas mudanças em seus pensamentos. "Confesso que abalou um pouco no que eu acredito e vivo. Estou reconsiderando minhas crenças", conta o rapaz enquanto ri.

O relato no Twitter gerou uma repercussão inesperada para o estudante. "Bom, eu me assustei. No primeiro dia, acordei e meu twitter estava pipocando de notificações e a cada dia aumentava mais. Algumas pessoas foram até um pouco grossas falando sobre eu não ter pedido autorização sobre entrar na mata (no sentido de pedir para os espíritos e entidades do local para entrar), mas não liguei. Outras falaram para eu procurar mais sobre a minha mediunidade. Agora o susto mesmo foi quando vi meu tweet no Dol", finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias