VISAGEM

Vídeo: fantasma aparece em escada enquanto garota faz dança para o TikTok

Filmagem já teve mais de 17,5 milhões de visualizações e 1,9 milhão de curtidas

sexta-feira, 15/01/2021, 18:04 - Atualizado em 15/01/2021, 18:04 - Autor: Com informações do portal UOL


Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo: fantasma aparece em escada enquanto garota faz dança para o TikTok
| Reprodução

Um vídeo de uma coreografia engraçada feita pela jovem Chloe Hartley viralizou na rede social TikTok, alcançando mais de 17,5 milhões de visualizações e 1,9 milhão de curtidas. O sucesso da gravação, no entanto, não se deve à perfomance de Chloe: o que chama a atenção é a aparição de um suposto fantasma descendo as escadas, no fundo da imagem. 

Na filmagem, Chloe aparece dançando bastante animada e fazendo caretas ao som de um remix da canção"Toxic" da cantora Britney Spears. Só que, durante a coreografia, uma figura surge atrás das escadas, como se descesse os degraus. 

A suposta aparição foi tão impactante que Chloe conta, por meio de uma voz automática no próprio vídeo, que, a princípio, não tinha intenção de compartilhar as imagens dela dançando.

"Eu não tinha intenção de postar isso, mas olhe atrás de mim na escada", diz a voz. "Estou sozinha em casa", explica Chloe, que ficou surpresa sem conseguir entender a suposta "atividade paranormal". 

@chlohartx

#fyp #ghost #scary

♬ Shaxicula (Toxic x Love Shack x Dragula) - DJ Cummerbund

Vários usuários comentaram no vídeo e disseram terem ficado amedrontados com a filmagem. Muitas pessoas escreveram a mesma frase, como que para se "purificar" do "fantasma". "Eu não aceito a energia negativa presente nesse vídeo", repetiram. 

Enquanto isso, um usuário mais descontraído brincou com Chloe: "Bem, aparentemente, você não está mais sozinha em casa, amor", observou. 

Já outro seguidor comentou, analisando a cena. "É literalmente mudança de luz porque ela [Chloe] mexeu as mãos. O mesmo aconteceu alguns momentos antes, mas não foi tão intenso. Não se preocupem", garantiu. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS