Uma jovem identificada como Louise Smith usou as redes sociais para fazer um alerta a outras mulheres sobre sua experiência com preenchimento labial. A inglesa de 25 anos se submeteu ao procedimento em um salão de beleza perto de casa, com o intuito de dar um “up” nos lábios e, consequentemente, na autoestima. A intervenção, no entanto, não saiu como planejado e o caso viralizou.
Louise compartilhou fotos de seus lábios inchados, protuberantes e tortos após o tratamento, realizado em dezembro do ano passado. “Eu sabia desde a primeira vez que vi os lábios que o inchaço diminuiria em um ou dois dias, era o nervosismo que me incomodava. Quando eles desincharam, entretanto, não me senti nem um pouco melhor. Eles ficaram irregulares”, lamentou a jovam.
Louise disse que pagou 80 libras pelo procedimento, equivalente á R$ 590 reais. Ela revelou que sentiu muita dor durante a aplicação que quase desmaiou.
VEJA TAMBÉM!
- Jovem compra vestido de gala pela internet e recebe peça bizarra; veja o vídeo!
- Modelo mostra seios tortos e 'bumbum de Bob Esponja' após plásticas; veja!
- Maquiagem que destaca as olheiras é a nova tendência
“O preenchimento me pareceu barato, mas decidi realizá-lo mesmo assim porque a profissional garantiu ter experiência”, relatou. O resultado, porém, não agradou. “Foi perturbador olhar no espelho. Parecia que eu tinha levado um soco no rosto. Tem sido uma bênção precisar usar máscaras para sair de casa [devido à pandemia do novo coronavírus]“, disse Louise.
A jovem decidiu expor o caso para incentivar a população a procurar profissionais confiáveis antes de realizar qualquer intervenção estética.
“Meu conselho para as pessoas que buscam enaltecer os lábios é verificar as redes sociais da empresa, ver fotos de antes e depois, ler avaliações e pedir para ter acesso às certificações do profissional”, finalizou.
Louise também falou que entrou em contato com o salão para relatar o problema e foi ressarcida. Agora, ela recebe acompanhamento de outra profissional e espera realizar um procedimento para reparar os danos dentro de alguns meses.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar