plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GAFE!

Idoso pede telefone do Datena ao vivo em jornal da Globo, veja!

Na ocasião, o âncora Rodrigo Bocardi disse para o repórter passar o número dele para o entrevistado

Imagem ilustrativa da notícia Idoso pede telefone do Datena ao vivo em jornal da Globo, veja! camera Reprodução/TV Globo

Fazer jornalismo ao vivo pode garantir alguma gafe a qualquer momento. A equipe do "Bom Dia SP" já esta acostumada com esse tipo de situação, pois vira e mexe acontece algo inusitado. Na manhã desta quarta-feira (10) não foi diferente, o repórter Guilherme Pimentel viveu uma saia justa no telejornal ao entrevistar um idoso que pediu o telefone do Datena ao vivo.

O jornalista estava em São Mateus, zona leste de São Paulo, para falar sobre o transporte público no local. Ele entrevistou um idoso chamado Francisco e depois seguiu com a reportagem, mas o senhor interrompeu o repórter. "Você tem o telefone do Datena?", ele perguntou.

VEJA TAMBÉM!

Pimentel começou a rir sem graça e disse que depois conversaria com Francisco. "Depois eu falo com o senhor. Só um minuto, Seu Francisco", respondeu o repórter. Neste momento, o âncora Rodrigo Bocardi falou do estúdio que o jornalista poderia passar o número dele para o entrevistado.

"Valeu, Gui Pimentel. Seguinte, o meu número de telefone você tem, pode passar para o senhor Francisco que eu vou falar com ele. Pode passar aquele que você fala comigo", falou o âncora do "Bom Dia SP".

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias