IMPRESSIONANTE

Vídeo de bebê viraliza ao subir as escadas e se pendurar para ver a janela

Em um dia, o post teve mais de seis milhões de visualizações

segunda-feira, 22/02/2021, 18:20 - Atualizado em 22/02/2021, 18:19 - Autor: Com informações UOL


Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo de bebê viraliza ao subir as escadas e se pendurar para ver a janela
| Reprodução/Facebook

Uma cena é de tirar o fôlego viralizou nas redes sociais. As imagens de uma bebê, de apenas 11 meses, posicionando uma escada para subir e olhar pela janela da área de serviço de um prédio causou espanto essa semana.

O vídeo foi publicado na última sexta-feira (19) pela mãe da criança e logo se espalhou pela internet. Em um dia, o post teve mais de seis milhões de visualizações. Até mesmo o cantor baiano Léo Santana chegou a comentar, espantado: "Meu Deus".

A mãe da menina, uma policial militar do Espírito Santo, Sara Ferreira, 35 anos, contou que a filha Laura já tinha repetido a mesma atitude outras duas vezes. Na mais recente, ela resolveu filmar.

"Essa foi a terceira vez que ela fez a mesma coisa. As duas vezes ele fez sob minha supervisão e eu vi que ela era capaz, aí eu falei que ia filmar para mostrar para o pai dela", explicou Sara.

VEJA O VÍDEO!

Segundo a mãe, a pequena aventureira começou a engatinhar aos quatro meses. No quinto, já ficava em pé. No nono mês, já andava. Sara contou ainda que vêm desenvolvendo um trabalho para dar autonomia e segurança à filha, sempre respeitando os limites. 

"Nós somos a emoção e o confiança dos nossos filhos. Muita gente criticou a minha calma. Eu tinha que passar calma e segurança para ela. Em momento nenhum eu quis colocar a minha filha em risco. Os bebês são capazes. Eu deixo explorar com responsabilidade", explicou a PM.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS