plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARREPENDIMENTO

Sulistas que fizeram paródia xenofóbica pedem desculpas; assista!

Conteúdo foi publicado no final do mês passado e repercutiu negativamente nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Sulistas que fizeram paródia xenofóbica pedem desculpas; assista! camera Pedido de desculpas foi publicado e compartilhado nas redes sociais. | Reprodução/Vídeo

O vídeo criado por jovens sulistas que fizeram uma paródia xenofóbica, no final do mês passado, para ilustrar a despedida de amigos que iriam morar em Manaus, no Amazonas, acabou ganhando mais um novo episódio.

Com a repercussão negativa, o conteúdo original foi excluído e os envolvidos no conteúdo duramente criticado vieram a público pedir desculpas.

“Esse é um vídeo de retratação pública em função de uma paródia que nós fizemos, uma paródia, por sinal, muito infeliz, que tomou uma proporção que a gente não imaginava e que nem era a nossa intenção ofender as pessoas do Amazonas e de outras regiões que simpatizam pelas pessoas do estado”, dizem no vídeo.

“Esse vídeo foi feito para a despedida de um casal amigo nosso. Nós estávamos muito felizes por estarem tendo uma nova oportunidade no estado de vocês. Em momento algum quisemos que esse vídeo ofendesse alguém, por isso, novamente, viemos aqui pedir desculpas pela situação”, diz outra jovem.

Confira abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias