De costas, com uma blusa, colocando óculos no rosto, com um ambiente verde no fundo e sem usar nada na parte debaixo do corpo, foram as duas imagens escolhidas por homem para ser usada nas redes sociais.

Com a legenda “um abuso”, o usuário do Instagram postou as imagens no seu perfil nas redes sociais. É importante informar que o Instagram não permite nudez na sua plataforma.

Nesta terça-feira (23), as imagens dele com as nádegas de fora começaram a viralizar, levando a muitas criticas. O principal motivo foi o local escolhido para as fotos: o Parque Estadual do Utinga.

As fotos foram postadas no inicio dessa semana, mas vale lembrar que o local está fechado devido ao lockdown.

O Parque Estadual do Utinga visa preservar a natureza de Belém e recebe em média cinco mil pessoas por dia, quantidade reduzida na pandemia. O local recebe pessoas de todas as idades que vivem a experiência de ter contato direto com a fauna e flora do Pará.

O ambiente é usado principalmente para passeios em famílias e práticas esportivas, este primeiro foi um dos motivos que mais gerou criticas a foto. Os internautas se revoltaram com o homem que ficou pelado para fazer as fotos em um local usado para diversão e entretenimento.

Veja alguns comentários dos internautas:

Fotos do 'peladão do Parque do Utinga' geram revolta na web
📷 |
Nudez em fotos no Utinga chamam atenção de internautas. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS