plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOCÊ JÁ VIU?

Descubra quem é a "loirinha do Kwai" dos anúncios em vídeo

A jovem tem feito sucesso na internet e despertou curiosidade com a coreografia da música "Ziguiriguidum", do grupo Filhos de Jorge.

Imagem ilustrativa da notícia Descubra quem é a "loirinha do Kwai" dos anúncios em vídeo camera Vídeo de jovem dançando tem viralizado nos anúncios brasileiros das redes sociais | Reprodução/Vídeo

Seja durante um intervalo entre um vídeo ou outro na internet ou como recurso necessário para destravar alguma etapa de um jogo, muito provavelmente você já deve ter sido obrigado a assistir ao anúncio da “loirinha do Kwai” até o final. O vídeo de apenas 8 segundos tem tomado a internet dos brasileiros e provocado curiosidade de muitos sobre a moça que faz uma dancinha icônica ao som de “Ziguiriguidum” (2012), sucesso do grupo Filhos de Jorge.

A loirinha tem nome: Tatiana Delgado Lemus e, diferente do que se imaginava, ela não é brasileira e tampouco possui uma conta na rede social Kwai. Primeiro: ela é colombiana, nascida e criada na cidade de Ibagué, mas atualmente reside em Neiva, localizada ao sul do país. Segundo: o vídeo que aparece nos anúncios foi retirado de seu perfil no TikTok, concorrente da Kwai.

Apesar de estar bastante conhecida, a “loirinha do kwai” tem causado também revolta em internautas que estão cansados da clássica coreografia. Porém, se esse não for o seu caso, deixamos aqui a versão de 9 minutos com muito: “o pé faz assim, mãozinha pro ar, balança o pescoço, pra lá e pra cá”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias