A altura impressionante de um jovem baiano tem chamado a atenção na internet. Rodrigo Santos Mota, de 22 anos, tem mais de 2,18 m e, até hoje, nunca recebeu um diagnóstico que explique o seu crescimento.
A frustação de não ter encontrado uma resposta que explique o crescimento desenfreado já trouxe vários transtornos para o rapaz. Rodrigo já passou por um momento de depressão e precisou tomar remédios para superar essa fase difícil.
Aos 17 anos, ele precisou parar de estudar, já que o bullying era constante na escola. O jovem sempre sonhou em ser policial. No ano passado, ele retornou os estudos e estava cursando o segundo ano do ensino médio.
Apesar das dificuldades que encontra pelo caminho, o rapaz afirma que o tamanho exagerado não o incomoda mais e que pretende concluir os estudos, fazer uma faculdade e ter uma vida melhor.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar