Um grupo de mulheres foi filmado posando completamente nuas em uma varanda da cobertura de um arranha-céu e acabaram presas. O fato ocorreu em Dubai, nos Emirados Árabes.
As imagens das mulheres foram amplamente compartilhadas nas redes sociais. As informações são do Daily Star.
O jornal estatal The National noticiou que o grupo havia participado de uma manobra publicitária, mas não deu detalhes.
A polícia disse que o comportamento do grupo era "inaceitável" e "não reflete os valores e a ética da sociedade dos Emirados".
As pessoas detidas podem pegar até seis meses de prisão e uma multa de cerca de R$ 7,8 mil por violar as leis de decência pública nos Emirados Árabes Unidos, o que inclui nudez e outros comportamentos obscenos.
Quem compartilhou a filmagem online também pode ter problemas com a lei, já que o compartilhamento de material pornográfico também é punível por lei dentro do país.
Em um país onde beijar em público e beber bebidas alcóolicas sem permissão já levaram pessoas à prisão, o ocorrido foi um choque para a federação.
"Um processo criminal foi registrado contra os presos e eles foram encaminhados ao Ministério Público para novas ações legais. A Polícia de Dubai alerta contra comportamentos inaceitáveis que não refletem os valores e a ética da sociedade dos Emirados”, disse a polícia, em comunicado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar