Diário Online
TENTE NÃO CHORAR

Cantor é ignorado em apresentação e consolado por cãozinho

A cena emocionante viralizou nas redes sociais nas últimas semanas e mostra o intenso amor entre o animalzinho e seu dono

segunda-feira, 19/04/2021, 21:51 - Atualizado em 19/04/2021, 23:12 - Autor: Fernanda Palheta


Ao fim da performance, o artista busca refúgio no abraço do pequeno amigo
Ao fim da performance, o artista busca refúgio no abraço do pequeno amigo | Reprodução/Vídeo

Animais são seres maravilhosos. Os cachorros, então, que o diga. Mesmo em meio a um dia complicado e angustiante, se refugiar com um deles no colo e se recolher em seu “abraço” desengonçado de quatro patas acaba sendo o suficiente para recarregar as energias e melhorar os ânimos.

Com um artista de rua não foi diferente. Lá estava ele, aproveitando o sinal vermelho em uma rua movimentada na cidade de Barranquilla, na Colômbia, para exibir um pouco de sua arte em troca de algumas moedas ou oportunidade de emprego.

A performance, entretanto, acaba e ele é completamente ignorado. Cabisbaixo, caminha em direção a um cãozinho que estava preso ao poste e o abraça com intensidade. O cãozinho imediatamente retribui e a cena é emocionante. Tente não chorar!

As imagens viralizaram e o influenciador colombiano Wara Rico descobriu que o artista de rua saiu da Venezuela para tentar a vida no país vizinho, contato com o apoio de seu fiel cãozinho chamado “Mayte”. Em novo vídeo, o pai do cãozinho aproveita o espaço para divulgar mais seu trabalho e diz que não quer dinheiro, mas sim um emprego para que possa sustentar ele e o amigo de quatro patas.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS