Diário Online
CAIU UM CISCO

Vídeo de salvamento de cãozinho comove a web

Jessie salvou o pequenino de um afogamento. O vídeo da ação já teve milhares de compartilhamentos.

quinta-feira, 22/04/2021, 11:16 - Atualizado em 22/04/2021, 12:58 - Autor: Com informações do UOL


Jessie e Chucky emocionaram os internautas.
Jessie e Chucky emocionaram os internautas. | Reprodução

A lealdade e companheirismo dos cães são demonstrados diariamente e sempre tem na internet um vídeo com esses momentos de tensão e fofura. Os vídeos com pets salvando outros são uns dos mais vistos na web.

E o mesmo ocorreu com as imagens em que Jessie vira salva vidas. A staffordshire bull terrier demonstrou toda a sua habilidade e amor, ao resgatar um cãozinho. A cadela passou quase 40 minutos tentando resgatar Chucky. O cão de pequeno porte da raça spitz, havia caído na piscina de sua casa, em Johanesburgo, na África do Sul, na sexta-feira (16).

O vídeo que circula na internet, causa primeiro aflição, mas depois uma felicidade em ver o salvamento.

Chucky estava andando próximo à borda, quando cai na água. Ele nada de um lado para o outro, tentando sair, mas não consegue alcançar a borda. Então, Jessie aparece e tenta de todas as maneiras ajudar o amigo.

A staffordshire bull terrier é conhecida como "cão babá". Jessie então consegue depois de muitas e exaustivas tentativas retirar o outro cão da água. Ela puxa Chucky pela orelha e depois começa a lamber o cãozinho, comemorando o final feliz.

As imagens divulgadas foram registradas pelas câmeras de segurança da casa onde os animais moram.

Byron e Melissa Thanarayen, queria enaltecer a atitude de Jessie ao compartilharem o vídeo nas redes sociais. Eles acharam estranho Chucky estar molhado e decidiram checar as filmagens. O casal ficou bastante surpreso com o que viu.

"Foi de partir o coração assistir. Ainda temos dificuldade em assistir a esse vídeo, só pensando no que poderia ter acontecido se Jessie não estivesse lá", disse Byron ao Sunday Times.

Ele também contou que Jessie foi adotada há quatro anos, após ter sido rejeitada por três famílias, por não ter tido uma boa convivência com outros cães. Depois do incidente, Byron e Melissa decidiram instalar uma capa para piscina. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS