plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
É CADA UMA

Homem é internado após enfiar dominó no pênis

O ex-presidiário foi medicado com antibióticos, mas recusou a cirurgia para retirar o fragmento.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é internado após enfiar dominó no pênis camera A peça de dominó tinha 1,5 cm | Reprodução

Se você tem sensibilidade a ler sobre casos extremos de dor, essa matéria não é para você. É sobre a história de um homem que quase acabou com seu pênis em nome de um suposto prazer em se masturbar.

O homem de 41 anos foi internado em Nova York, Estados Unidos, com um inchaço intenso no pênis. Aos médicos, ele revelou que na região inchada ele havia inserido um pedaço de peça de dominó.

Ex-presidiário, o paciente esculpiu o objeto na prisão. A peça tem formato de flecha de 1,5 cm e foi inserida entre a pele e o músculo do pênis, com a ajuda de um lápis. Ele disse que pretendia melhorar a masturbação enquanto estivesse preso.

Dois anos depois, sem sentir nenhuma dor, ele fez sexo e acordou, no dia seguinte, com a região muito inchada. Os médicos notaram que o pênis do paciente estava severamente infectado e machucado, e ele confessou a presença do objeto.

O ex-presidiário foi medicado com antibióticos, mas recusou a cirurgia para retirar o fragmento. Ele voltou ao hospital 18 meses depois, para um retorno, e disse que não sentia dor para urinar ou durante relações sexuais.

O caso foi publicado na revista científica Urology Case Reports. Pesquisadores afirmam que a situação não é comum: pessoas que inserem objetos não esterilizados no pênis normalmente sofrem com problemas nas primeiras semanas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias