plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MOSTROU DEMAIS

Influenciadora deixa 'escapar' itens sexuais durante live

Imagens da gafe viralizaram nas redes sociais e renderam diversos comentários dos seguidores da modelo

Imagem ilustrativa da notícia Influenciadora deixa 'escapar' itens sexuais durante live camera Kate Merlan (foto) acabou mostrando demais | Reprodução

Com as regras de distanciamento social vigorando em praticamente todo o mundo, desde o ano passado, o mercado de produtos eróticos - incluindo, aí, os brinquedos sexuais - teve um crescimento exponencial

A influenciadora digital alemã Kate Merlan, de 34 anos, acabou mostrando que também valoriza os produtos eróticos, mesmo que essa revelação tenho sido sem querer: durante uma live, em que falava sobre estar gripada, ela deixou escapar uma pequena coleção de vibradores no vídeo.

Pelo menos três vibradores coloridos estavam em cima de uma mesa, logo atrás de Kate. Enquanto alguns internautas apontavam a gafe, outros elogiavam a coleção e o uso dos brinquedos sexuais. “E daí? Não há nada de errado com isso, se ela curte...o mais importante é ter baterias suficientes para tantos”, brincou um seguidor.

Veja as imagens.

Pink and blue vibrators were spotted in the background of Kate's Instagram Stories

Coleção de vibradores chamou a atenção dos seguidores de Kate. Foto: Reprodução
German influencer Kate Merlan
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias