plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Vídeo mostra jovem brincando com cobra dona de picada mortal

O conteúdo impressionante é compartilhado nas redes sociais da jovem

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra jovem brincando com cobra dona de picada mortal camera O veneno dessa cobra é capaz de derrubar até 20 pessoas ou um elefante | Reprodução/Vídeo

Uma picada é suficiente para derrubar até 20 pessoas ou um elefante. Esguias e rápidas, é preciso ser cuidadoso quando se aventura em seu habitat porque no menor deslize ela vai pode te pegar.

Uma das espécies mais venenosas do planeta foi palco para os malabarismos de uma jovem indiana, Shweta, em vídeos corajosos publicados na internet. O viral consiste em manipular e fazer truques com a cobra-rei, uma espécie perigosíssima na região.

As imagens são impressionantes e mostram a habilidade da moça em manipular o animal. Os vídeos são publicados em sua conta no Instagram, batizada de “devil girl shweta”.

VEJA MAIS:

Indianos usam esterco de vaca contra a Covid-19

Covid-19: corpos boiam no rio Ganges na Índia

Apesar de serem consideradas as queridinhas dos encantadores de serpentes - uma vez que são surdas e se seguiam pelas vibrações do solo -, a picada de uma cobra-rei afeta os centros respiratórios do cérebro, causando parada respiratória e insuficiência cardíaca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias