plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Vídeo: cratera engole carro em vaga de estacionamento

O piso acabou cedendo, o que fez com que o veículo caísse no buraco. As vagas do estacionamento são usadas por moradores de um edifício que já tem 80 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cratera engole carro em vaga de estacionamento camera Reprodução/Twitter

O que era pra ser um dia comum em um estacionamento acabou surpreendendo funcionários e clientes do estabelecimento. A surpresa nada agradável ocorreu com uma acidente com um veículo no local registrado em vídeo..

O carro foi engolido por uma poça gigante dentro do estacionamento. O piso do estabelecimento acabou cedendo, o que fez com que o veículo acabasse caindo na cratera. O registro do veículo afundando foi feito por Tapan Doshi, filho do dono do carro que afundou na poça. O caso ocorreu na Índia.

De acordo com Tapan, um lavador de carros teria o alertado sobre a situação do chão, porém, já era tarde demais. "Corri até o local e vi que o carro estava afundando", disse. "Então, gravei o vídeo", completou.

Veja:

Segundo testemunhas, as vagas do estacionamento são usadas por moradores de um edifício que já tem 80 anos. Ele foi feito em cima de um poço que fornece água aos residentes do local. O concreto para compor o chão do estabelecimento foi colocado há 40 anos. O veículo foi retirado do local com a ajuda de um guindaste.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias