plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A WEB NÃO PERDOA

Serial killer: caçada rende memes e delegado se revolta

O fugitivo está há dias sendo perseguido por centenas de agentes de segurança, helicópteros e cães farejados.

Imagem ilustrativa da notícia Serial killer: caçada rende memes e delegado se revolta camera Enxurrada de memes invadiu a web com a caçada do serial killer Lázaro Barbosa. | Reprodução

A confusão de nomes feita pelo jornalista do "SBT Brasil", Marcelo Torres, que trocou o nome de Lázaro Barbosa, o serial killer que está sendo procurado pela polícia, pelo do ator Lázaro Ramos, ao dar uma notícia sobre o criminoso ao vivo, foi o suficiente para a internet ir à loucura.

Desde aí, a internet que já não falava sobre outro assunto, se não a caçada por Lázaro Barbosa, de 33 anos, inundou as redes sociais de memes por conta da perseguição policial com helicópteros, cães farejadores, drones e mais de 200 homens atrás de um única pessoa.

Enquanto a caçada continua, internautas tem lotado as redes sociais com memes hilários da busca policial que está movimentando o país. Muitos associam o criminoso ao personagem infantil mestres dos magos, outros dizem que apenas “Rambo” conseguirá capturar o criminoso.

Confira os memes:

Delegado critica memes

O delegado de polícia Flavio Stringueta usou as redes sociais para criticar o compartilhamento de memes com piadas envolvendo o caso do serial killer Lázaro Barbosa.

Acusado de assassinar brutalmente uma família no Distrito Federal, o fugitivo está há dias sendo perseguido por centenas de agentes de segurança, helicópteros e cães farejados. Até o momento, no entanto, não foi capturado.

O delegado disse ainda, se questionar "se nossa sociedade está ciente do real perigo de pessoas com esse monstruoso perfil que se acha muito esperto”.

Ainda na publicação, Stringueta afirmou que, em muitos casos, “os psicopatas se vestem de pele de cordeiro para, objetivamente, exterminar as famílias. No campo, o perigo é ainda maior pela falta de patrulhamento suficiente de segurança”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias