plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOR E PRAZER

Vídeo: de pernas abertas, modelo tatua vagina e exibe tudo

Internautas relembram a tatuagem de Anitta, feita no ânus e também compartilhada em vídeo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: de pernas abertas, modelo tatua vagina e exibe tudo camera Modelo compartilhou o vídeo onde aparece de pernas abertas, tatuando a vagina. | Reprodução

Muitos temem fazer uma tatuagem pela dor que imaginam sentir. Mas, é quanto o desenho é feito em uma região íntima, você teria coragem? Depois que Anitta tatuou o ânus, outras pessoas, famosas e anônimas também aderiram ao clima dessa arte.

A modelo Jill Hardener também aderiu a uma tatuagem íntima. Inclusive, ela chegou a compartilhar e mostrar todos os detalhes em um vídeo pra lá de polêmico publicado nas redes sociais.

No vídeo, a modelo aparece sentada com as pernas abertas, enquanto o tatuador faz o seu trabalho com as agulhas. Ela, que já tem diversas tatuagens pelo corpo, sinaliza que sente um pouco de dor.

“Deve ter doído muito fazer tatuagem aí”, comentou um seguidor. “Jamais mostraria algo assim”, criticou uma internauta. “Essa ganhou da Anitta”, disse um brasileiro, relembrando da tatuagem no ânus e na vagina da cantora, em vídeo divulgado na plataforma erótica OnlyFans.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias