plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OH, NO...

Vídeo: embarque de moto tinha tudo pra dar errado...e deu!

De origem desconhecida, vídeo provavelmente gravado no Pará mostra a batalha de três homens contra a força da natureza para embarcar uma moto em um navio

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: embarque de moto tinha tudo pra dar errado...e deu! camera "Andou na prancha, cuidado...". O trabalho em equipe acabou em prejuízo | Reprodução/ Twitter

Circula em diversas redes sociais um vídeo que mostra três homens tentando embarcar uma moto em um navio. O lugar onde o vídeo foi gravado ainda é incerto, mas as águas barrentas, o estilo da embarcação, o carrinho de lanche e a carrocinha que aparecem ao fundo, e a inconfundível camisa do Clube do Remo versão 2013 nos fazem pensar: essa "onda" foi no Pará!

Foto de influencer reacende rivalidade entre Pará e Amazonas

Não é preciso ter o dom de prever o futuro para, desde o início do vídeo, sabermos que aquela ação não tinha como dar certo: o rio está agitado, com muito banzeiro; aparentemente, havia chovido há pouco tempo, pois a prancha de madeira, que servia de passarela entre o trapiche e a embarcação, está visivelmente molhada (e provavelmente bastante escorregadia).

O remista acelera a moto e a coloca na prancha, enquanto um homem a segura pela frente e um terceiro homem segura o veículo pela traseira. Em determinado momento, o homem que sustentava a moto segurando pelo suporte traseiro, desiste de continuar a travessia na prancha, deixando sozinho o companheiro que segurava a moto pelo guidão, que estava de costas na prancha.

A moto, modelo Honda NXR Bros, cuja unidade 0 km é avaliada em R$ 13.160,00, caiu no leito do rio.

Ainda não sabemos se foi possível resgatar a Honda Bros, mas sem dúvidas, o prejuízo para o proprietário será grande.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias