plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAIU NAS REDES

Vídeo: shortinho teria motivado briga em posto de vacinação

Tudo teria começado após o marido olhar demais para mulher com short que nem era tão curto assim

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: shortinho teria motivado briga em posto de vacinação camera Porrada comeu solta no posto de vacinação. | Reprodução

Muito cuidado para onde você olha. Principalmente se você for casado (a). Qualquer deslize, ainda mais se seu parceiro (a) estiver ao lado, pode gerar uma briga de proporções estratosféricas.

Foi o que aconteceu em um posto de vacinação. Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (21) mostra o momento em que uma pancadaria acontece dentro do local. Durante a confusão, cadeiras voam para todos os lados.

O caso teria acontecido na cidade paraibana de Bayeux.

De acordo com informações de testemunhas, a briga começou porque a mulher que veste uma camisa preta teria se incomodado com os olhares do marido para uma jovem que estava no local.

Após perceber os olhares maldosos do “maridão”, a mulher, ao invés de repreendê-lo, resolveu chamar a jovem de prostituta e oferecida, criticando o short que ela usava, que, em sua opinião, era muito curto.

A mulher discutiu com a jovem e ameaçou agredi-la, no entanto, a mãe dela apareceu e tomou as dores da filha.

Mãe e a filha se uniram e partiram para cima da mulher, que tentou se defender com cadeiras. O marido tentou intervir, mas acabou sendo agredido também.

Em grupos de WhatsApp, há quem diga que, na verdade, a esposa encontrou o marido com o amante na fila

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias